Canal de Denúncia do Grupo NC



O Grupo NC preza pela integridade, transparência e responsabilidade nas relações com todos os seus públicos. Por isso, a informação verdadeira e honesta e o cuidado com a conduta e princípios morais de seus líderes, colaboradores e fornecedores são sempre valorizados.

Qualquer ato que não estiver de acordo com o Código de Conduta deve ser reportado. Além disso, qualquer informação ou situação que possa prejudicar o Grupo NC, alguma de suas empresas ou algum de seus públicos é importante, merece atenção e pode ser relatada ao Canal de Denúncia.

O Canal de Denúncia do Grupo NC é atendido pela Deloitte, uma empresa séria e independente, que assegurará a confidencialidade das suas informações. Não há o registro dos IPs dos computadores dos usuários do sistema via internet.

Para que a ocorrência tenha um atendimento mais rápido, sempre que possível, deve ser acompanhada do maior número de informações como:

  • Descrição do fato
  • Onde e como aconteceu ou está acontecendo
  • Quem são as pessoas ou organizações envolvidas;
  • Outras informações que podem ser relevantes para a avaliação do caso e encaminhamento das ações.

  • Você também pode registrar o seu relato através dos seguintes canais 

  • Telefone 0800 721 1280 ligação gratuita – disponível 24 horas todos os dias
  • E-mail denunciagruponc@deloitte.com
  • Urnas disponíveis na Unidade de Hortolândia - SP

  • Atendimento ao Consumidor (SAC)

    Para dúvidas, reclamações, sugestões e manifestações de consumidores finais em relação aos produtos do Grupo NC Farma, entrar em contato através dos seguintes canais (atendimento telefônico no SAC funciona de segunda à sexta feira das 9:00 às 17:00 horas):

    SAC GRUPO NC Farma:

    • EMS 0800 191914
    • sac@ems.com.br
    • EMS SIGMA PHARMA 0800 191222
    • sac@ems.com.br
    • GERMED 0800 747600
    • sac.germed@germedpharma.com.br
    • LEGRAND 0800 500600
    • sac.legrand@legrandpharma.com.br
    • NOVA QUIMICA 0800 0262274
    • sac.novaquimica@nqfarma.com.br
    • USK 0800 7289700
    • falecom@underskin.com.br

    Para dúvidas, reclamações, sugestões e manifestações de consumidores finais em relação aos imóveis e terrenos da 3Z Realty (antiga ACS Incorporadora), entrar em contato através do canal abaixo (atendimento telefônico no SAC funciona de segunda à sexta feira das 9:00 às 18:00 horas):

    SAC 3Z Realty (antiga ACS Incorporadora):

    • 3Z Realty 0800-770-2420
    • relacionamento@3zrealty.com.br



    Você pode acessar a nossa sessão de Dúvidas Frenquentes clicando aqui
    Eu li e concordo com os termos de uso