Canal de Denúncia do Grupo NC



O Grupo NC preza pela integridade, transparência e responsabilidade nas relações com todos os seus públicos. Por isso, a informação verdadeira e honesta e o cuidado com a conduta e princípios morais de seus líderes, colaboradores e fornecedores são sempre valorizados

Qualquer ato que não estiver de acordo com o Código de Conduta deve ser reportado. Além disso, qualquer informação ou situação que possa prejudicar o Grupo NC, alguma de suas empresas ou algum de seus públicos é importante, merece atenção e pode ser relatada ao Canal de denúncia.

O Canal de denúncia do Grupo NC é atendido pela Deloitte, uma empresa séria e independente, que assegurará a confidencialidade das suas informações. Não há o registro dos IPs dos computadores dos usuários do sistema via internet.

Para que a resolução da denúncia seja mais rápida, sempre que possível, deve ser acompanhada do maior número de informações como:

  • Descrição do fato
  • Onde e como aconteceu ou está acontecendo
  • Quem são as pessoas ou organizações envolvidas;
  • Outras informações que podem ser relevantes para a avaliação do caso e encaminhamento das ações.
  • Você também pode registrar o seu relato através dos seguintes canais 

  • Telefone 0800 721 1280 ligação gratuita – disponível 24 horas todos os dias
  • E-mail denunciagruponc@deloitte.com
  • Urnas disponíveis na Unidade de Hortolândia - SP


  • Você pode acessar a nossa sessão de Dúvidas Frenquentes clicando aqui
    Eu li e concordo com os termos de uso