Com 40 anos de existência e atuando em todo o território nacional, o GRUPO LM reúne empresas que ocupam um lugar de destaque em suas áreas: LM Frotas, Bravo Caminhões e Ônibus, AuraBrasil e Santo Antônio Patrimonial. Seu modelo organizacional é baseado nas melhores práticas de gestão e busca constante de elevação da qualidade e competitividade de seus serviços.

O GRUPO LM preza pela integridade, transparência e responsabilidade nas relações com todos os seus públicos. Por isso, a informação verdadeira e honesta e o cuidado com a conduta ética de seus líderes, integrantes, clientes, fornecedores e parceiros são sempre valorizados.

Qualquer ato que não estiver de acordo com o Código de Conduta do GRUPO LM deve ser reportado. Além disso, qualquer informação ou situação que possa prejudicar o GRUPO LM ou algum de seus públicos é importante, merece atenção e pode ser relatada ao Canal confidencial.

O Canal Confidencial GRUPO LM é sigiloso e imparcial e é atendido pela Deloitte, uma empresa séria e independente, que assegura a confidencialidade das suas informações e denúncias. Todas as manifestações recebidas serão tratadas de forma confidencial e os manifestantes serão protegidos contra qualquer tipo de represália. Não há o registro dos IPs dos computadores usados para registrar, via internet, relatos no canal confidencial Grupo LM, garantindo o anonimato dos usuários.

Conheça o Código de Conduta do Grupo LM, clicando aqui.

Você também pode registrar o seu relato enviando um e-mail para: grupolmconfidencial@deloitte.com, ou entrando em contato através do número 0800 721 9156.


Dúvidas Frequentes


É importante fornecer informações que viabilizem a investigação, tais como: nome completo do denunciado, de fato o que ocorreu (situação em que ocorreu o ato relatado), quando ocorreu, em qual localidade, se há testemunhas, etc.
Devem ser relatados todos os:
  • Atos antiéticos e ilegais que tenham relação com integrantes ou negócios do Grupo LM
  • Atos que não estejam de acordo com o o Código de Conduta ou Políticas e demais Normativos do Grupo
  • Casos ou informações que possam gerar prejuízo ao Grupo LM ou seus públicos (Integrantes, clientes, fornecedores, etc).
Sim! O Canal confidencial Grupo LM é gerido pela Deloitte, uma empresa séria e independente, que assegurará o anonimato e confidencialidade das suas informações. Não há registro dos IPs dos computadores nem dos números de telefones utilizados para formalização dos relatos.
Após registrar um relato no Canal confidencial Grupo LM é gerado um protocolo e uma senha. Com estes dados você pode acompanhar o seu relato pelo próprio canal ético na internet ou por telefone.
Os relatos recebidos, depois de cadastrados e tratados pela Deloitte, encaminhados para o Comitê de Ética Grupo LM, que os encaminha para averiguação se for o caso.