Canal de Denúncias da CELSE

Registre o seu relato Acompanhe o seu relato

Formas de Contato

O Canal de Denúncias da CELSE possui outras formas para entrar em contato.

0800 721 9585

Dias úteis: Disponível de 07:00 às 20:00 horas.

denunciascelse@deloitte.com

A qualquer momento.

Caixa de Voz

Dias úteis: Disponível após às 20 horas.
Finais de semana e feriados nacionais: 24 horas.


Registre o seu relato

A CELSE preza pela integridade, transparência e responsabilidade nas relações com todos os seus públicos. Por isso, a informação verdadeira e honesta e o cuidado com a conduta ética de seus líderes, funcionários, colaboradores e fornecedores são sempre valorizados.

Qualquer ato que não estiver de acordo com o Código de Ética e Conduta e Conduta da CELSE deve ser reportado. Além disso, qualquer informação ou situação que possa prejudicar a CELSE ou algum de seus públicos é importante, merece atenção e pode ser relatada ao Canal de Denúncias da CELSE.

O Canal de Denúncias da CELSE é atendido pela Deloitte, uma empresa séria e independente, que assegurará a confidencialidade das suas informações. Não há o registro dos IPs dos computadores dos usuários do sistema via internet.

Conheça o Código de Ética e Conduta da CELSE, clicando aqui.

Você também pode registrar o seu relato enviando um e-mail para: denunciascelse@deloitte.com, ou entrando em contato pelo número 0800 721 9585.