Canal de Ética e Integridade



A BB Seguridade e suas sociedades controladas mantém o compromisso com as boas práticas de governança corporativa, a transparência e a promoção de conduta ética, íntegra e responsável no cumprimento das leis, regulamentos, normas e diretrizes aplicáveis aos seus negócios.

Por isso, a informação fidedigna e confiável e o cuidado com a conduta ética de seus membros de órgãos de governança, empregados e terceiros são sempre valorizados.

Qualquer desvio ético ou irregularidade em desacordo com o Código de Ética e Conduta deve ser reportado. Além disso, toda informação ou situação que possa prejudicar a BB Seguridade e suas sociedades controladas ou algum de seus públicos é importante, merece atenção e pode ser relatada ao Canal de Ética e Integridade.

O Canal de Ética e Integridade é atendido pela Deloitte, uma empresa independente, que assegurará a confidencialidade das suas informações, não sendo registrados os IPs dos usuários do sistema via internet.

Conheça o Código de Ética e Conduta da BB Seguridade, clicando aqui.

Você também pode registrar o seu relato enviando um e-mail para: eticabbseg@deloitte.com ou entrando em contato pelo número 0800 721 1424.

Para outras finalidades, a BB Seguridade, por meio do Banco do Brasil, oferece as seguintes opções de canais de comunicação:

Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC: 0800 729 0722

O SAC BB é o canal disponibilizado ao cliente para informações sobre processos de atendimento ou dúvidas relacionadas a um problema na relação de consumo. Pelo SAC BB o cliente também poderá fazer reclamações e pedidos de cancelamento de produtos e serviços. Disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 729 0088

Serviço de Atendimento especial disponibilizado para atender aos deficientes auditivos e de fala por meio de telefones dotados de teclado alfanumérico e visor. Por meio deste atendimento, os deficientes auditivos terão acesso aos serviços do SAC (informações, dúvidas, suspensão e cancelamento sobre cartão e outros produtos e serviços do Banco) e ouvidoria. Disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Ouvidoria BB: 0800 729 5678

A Ouvidoria BB é o canal especializado no atendimento a reclamações de clientes e usuários que utilizaram o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento e não ficaram satisfeitos com a solução apresentada. Atendimento em dias úteis, das 9 às 18 horas.

Mais informações no site bb.com.br



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